"" Expert desenhista: Como ser um desenhista profissional

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Como ser um desenhista profissional


Como você pode atrair simples e adoráveis ​​animais de estimação no Chibi Design (com clipes de vídeo!).


A ilustração razoável é difícil, mas a boa notícia é que existem vários outros desenhos flexíveis. O projeto chibi tem regulamentos claros, e você também pode utilizá-lo para atrair qualquer coisa.


Neste tutorial, eu certamente revelarei maneiras de atrair 5 animais de estimação chibi básicos, e você também descobrirá como pode se desenvolver ainda mais simplesmente usando os mesmos regulamentos para suas ilustrações pessoais.



O que você certamente vai precisar.

Uma folha de papel.

Um lápis.



Qualquer coisa mais escura em comparação com o lápis (uma caneta fina, uma caneta de gel, uma caneta esferográfica e assim por diante).

Antes de começar, mantenha alguns pontos em mente:

Quanto menor o tamanho das ilustrações, mais fácil será para você manter as porcentagens corretas. Atraia todos os animais de estimação em uma folha e também os trate como pequenas ilustrações técnicas, em vez de obras de arte por conta própria.

As imagens neste tutorial são claras para garantir que você veja exatamente o que deve atrair - o que você não deve ou não deve ser atraído com perfeição.

Não tente atrair os formulários com uma linha constante solitária. Veja os clipes de vídeo para ver como eu desenvolvo os formulários a partir de contornos, anexando-os apenas quando vejo exatamente o que eu pretendia atrair.

A base para cada ilustração deve ser atraída com um lápis, com linhas refinadas, sem pressionar o dispositivo com força. Ao fazer isso, as linhas certamente não aparecerão quando você concluir a atração com as descrições sombrias. Veja os videoclipes para ver os dois estágios da ilustração.